Rss Feed
  1. Agradecimentos

    25/02/2008

    A IL encontrou inspiração no blog pai Duelo de Escritores. Dedicamos esse espaço para agradecê-los pela solicitude em permitir que reproduzíssemos sua concepção genial de escrever ao mesmo tempo que divertindo-se. Salve, salve Duelistas!!!

  2. 4 comentários:

    1. Parabéns por esse início. Recebi o email do Fábio sobre a inspiração no duelo e estou curioso para que a incubadora comece a funcionar. Por sinal, excelente nome! E para facilitar o acesso ao duelo, é só entrar pelo novo endereço www.duelodeescritores.com ... Boa sorte!

    2. Fábio Ricardo disse...

      Um abraço a todos os "incubados"! Os irmãos "duelistas" desejam toda a sorte e a força de vontade possíveis para que seus trabalhos sejam ótimos! O talento agora só vai fluir!

    3. Marina Melz disse...

      No que depender de todos nós, esse blog será um sucesso.

    4. Vivi disse...

      Caros Duelistas,
      Obrigada pelo impulso. Nessa fase de garimpagem de idéias e de palavras essenciais,manifestações de apoio são bem-vindas. Vocês são excelentes multiplicadores de idéias, atitudes e afetos. Desejo que continuem atuantes no projeto Duelo de escritores. A blogosfera só tem a ganhar. Que vocês possam comemorar o centésimo, milésimo e muitos outros duelos.