Rss Feed
  1. 13º Desafio

    26/09/2008

    Gente,
    Escolhi um tema que mais estivesse envolvida no momento e como ando num processo de autoconhecimento e busca da minha afirmação evolutiva, decidi compartilhar esse tema com vocês. Espero grandes inspirações pra todas.
    beijoooo
    Fernanda

    Tema: Deus
    Prazo para postagem dos textos: 26/09 a 10/10
    Período de votação: 11/10 a 13/10

    "Se eu quiser falar com Deus
    Tenho que ficar a sós
    Tenho que apagar a luz
    Tenho que calar a voz
    Tenho que encontrar a paz"
    (Gilberto Gil - Se eu quiser falar com Deus)

  2. 2 comentários:

    1. Robson Ribeiro disse...
      Este comentário foi removido pelo autor.
    2. Robson Ribeiro disse...

      Na minha privilegiada posição de admirador aqui na IL, aguardo com ansiedade pelas novas obras.

      Fernanda, bela escolha!

      Um grande abraço a todas e muita inspiração!!!