Rss Feed
  1. Votação

    03/05/2009

    Votem até o dia 06/05. Gracias!

    Dia 04/05 sai o resultado do sorteio. Compareçam! ;D

  2. 11 comentários:

    1. Inaugurando a votação da rodada: O pastor e as cabras da Medéia. Seguido de perto pelo Encontro Expresso.

    2. Vivi disse...

      Eu vou na Rê, pessoal!

      Bjs

    3. Eu adorei os textos.
      O Giovanni foi engraçado, a Rê cada dia me torna mais sua fã, a Lyanni com história em quadrinhos (sou fã de X-Men) e a Vivi... sem comentários!
      Meu voto vai para a Borra de Vida.

    4. Lori disse...

      Eu voto em um encontro expresso ele me cativou mais....mas estão todos de Parabéns!!!!!!!...bjus elis!!!!!

    5. Cris disse...

      Olá!!
      Parabéns à todos!!!
      Voto no texto da Rê e seu delicioso Encontro Expresso.

    6. Rê Lima - Um encontro expresso

    7. Leitura Nossa disse...

      Bem, como sempre... a escolha não foi fácil...
      Mas o texto da Rê me fez até sentir o cheirinho do café... e arrebatou meu voto...

      Parabéns, pessoal... vocês estão mais brilhantes a cada dia...

      Dé...

    8. disse...

      Nesta rodada fico com o texto que misturou acontecimentos trágicos e risíveis de forma criativa e bem-humorada fazendo uso de poucas palavras: BORRA DE VIDA - Viviane Bastos

      Abs, Rê

    9. Unknown disse...

      Oi
      Meu voto vai para o Pastor e as Cabras.
      Beijos

    10. Anônimo disse...

      Meninas, desculpe a demora!
      Li todos, só não consegui comentar em todos, mas ADOREI, como sempre... mandamos muito bem :)
      Meu voto vai pra Rê Lima!!! :)
      Bjossss
      Ly

    11. Vivi disse...

      Saindo o resultado:

      Rê - 7
      Medéia - 4
      Vivi - 2

      Valeu, galera!!!