Rss Feed
  1. Votação

    26/04/2011

    Pessoal, tá tudo nos conformes: As autoras do IL com os seus textos outonais convidam a todos para que leiam e, depois, votem no texto preferido. Vamos lá! Não percam o tempo, pois como de praxe, a IL agradece muitíssimo.

    Abraços!

  2. 6 comentários:

    1. Viva, sou a primeira a votar!
      Só tem um problema: escolher.
      Eu fiquei entre dois textos:
      o poema outonal da Rê, que adorei;
      e o macabro texto da Cris, que me alegrou (muito contraditório... eh eh eh).
      Nesta rodada, vou ficar com o texto da Cris, que trouxe o toque surreal ao outono da IL.

    2. Anônimo disse...

      Nossa Medéia, fiquei em dúvida com os mesmos textos! O poema sensacional da Rê e o texto criativo da Cris!
      Mas, vou escolher também a Cris pela saída criativa e surpreendente neste desafio!
      Bjos...

    3. Vivi disse...

      Gentem, vocês já conhecem mais do que bem a minha natureza lírica. Não dá para resistir aos seus apelos, e por isso, vou votar na poesia da Rê. Mas, não posso deixar de registrar a menção honrosa ao texto da Cris. No fim das contas, nós é quem saímos ganhando com toda essa criatividade pulsante.

      Beijocas

    4. Aline disse...

      Oi meninas,

      Lindos textos, adorei.
      Outono é a minha estação predileta. Sou muito outonal, adoro esse "maisoumenos frio". Anseio pelas temperaturas mais amenas e pelo clima de inverno.

      Para combinar com esse tempo de preparar a toca, escolho a poesia da Rê Lima.

      Bjs

      Aline

    5. disse...

      Meninas,

      Gostei de todos, mas como é necessário votar, ficarei com o Conto de Outono - VIVI
      Bjs girls,

    6. Cris disse...

      Meninas,

      Dífícil escolher!!!! Que sofrimento selecionar um só!!

      Meu voto é para a Vivi.

      Bjs