Rss Feed
  1. Oi, prezados leitores!

    Tenho o grande prazer de anunciar o próximo tema da rodada... Um tema que, deveras, dá prazer pra todo mundo, não é? Hehe. Um assunto muito propício para este mês de Dia dos Namorados, por sinal. Para ilustrar, duas imagens super clássicas que não poderiam faltar:




    Pois é... A pintura de Klimt sempre é legal para inspirar. Assim como a famosa fotografia do marinheiro beijando a enfermeira. Apesar de que, neste caso, parece que foi um beijo literalmente roubado, ela nem conhecia o marujo, segundo depoimento dela que li a respeito um dia... Hehe. Dá-lhe ataque feminista neste caso. Mas também vale para reflexão literária. ;)

    De todo modo, beijo nem precisa ser necessariamente beijo apaixonado de namorados... Ou beijo carinhoso e paciente de marido e mulher de muitos anos de caminhada juntos. Pode ser o beijo de amor que a mãe dá no filhinho. Pode ser o beijo cotidiano de cumprimento que as meninas trocam entre si, ou entre meninas e meninos simplesmente amiguinhos ou coleguinhas.

    E por que não? Beijos apaixonados entre meninos e meninos também, ou entre meninas e meninas. Nestes tempos em que os casais de mesmo sexo conquistam direitos em cada vez mais lugares, como na França e no Brasil, falar de seus beijinhos ou beijões parece mesmo super pertinente. ;) E por sinal, a gigantesca Parada Gay de SP aconteceu também neste mês de junho, olha só!

    Boa sorte e muitos beijos inspiradores para noss@s amig@s escritor@s! :D

  2. 0 comentários: