Rss Feed
  1. Está aberta a votação, caríssimos.

    O tema é Sala de espera. O prazo para votar vai até o dia 07/09.

    Leiam os textos e votem!!!

    E nós agradecemos.


    IL

  2. 11 comentários:

    1. Lyani disse...

      Ai meninas, que difícil!!!
      Todos os textos estão ótimos e cada vez mais fica praticamente impossível escolher um só.

      Mas, é preciso, então meu voto vai para "Bom dia, angústia!" da Vivi Bastos.

      Bjos,
      Ly

    2. Fernanda disse...

      Meu voto vai para o 'Regras do Sucesso' da Cris.
      beijooo

    3. marcia bueno disse...

      Olá meninas,a cada desafio me surpreendo com seus textos, vocês são otimas escritoras.
      Vivi adorei seu texto, mas me surpreendi com o do Cris.
      Meu voto vai para Cris Costa.
      Bjs!!!

    4. Maria disse...

      Olá
      O milagre da vida na sala de espera. Todos os textos estão lindos mas meu voto é para a Medéia.
      Parabéns!

    5. Medéia disse...

      Meninas!!!!!!

      Eu tive que reler umas 3 vezes cada texto para me decidir.
      O horror da sala de espera com a Rê, o suspense angustiante com a Rê, a emoção correndo solta com a Vivi, o desfecho surpreendente com a Cris e o poema da Ly... Difícil, né?

      Antes que fique ainda com mais dúvidas, eu escolho o que mais me emocionou: "Bom dia, Angústia!" da Vivi Bastos.

      Bjão

    6. O Profeta disse...

      Onde acaba a terra e começa o Mar
      Há um lugar onde vive a ilusão
      Repousa na madrepérola das conchas
      Com a forma de um coração

      Onde as giestas se agarram à areia
      Onde as pedras têm diadema de algas
      Onde o Mar conta histórias longínquas
      Onde as vagas soltam distantes mágoas


      Bom fim de semana



      Mágico beijo

    7. Robson Ribeiro disse...

      Olá meninas!

      Todas vocês são muito talentosas e eu estou muito feliz de ter encontrado o IL.
      Estou adorando também as suas p�ginas pessoais, tão bem cuidadas e recheadas de arte.
      Espero manter esse contato com todas e continuar aprendendo com vocês.

      Com relação ao desafio, é obvio que gostei de todos os textos, mas meu voto vai para a Medéia.

      Um grande abraço!

    8. Elisabeth disse...

      Oi garotas

      Que textos lindos. Me atrevo a dizer que vocês têm ficado cada dia melhores.

      Meu voto esta vez vai para o texto "Esperando..."

      Abraços

    9. Vivi Bastos disse...

      Dessa vez, levei em conta o fator surpresa presente na narrativa.

      E os textos que mais reforçaram esse item, ao meu ver, foram o da Rê e o da Medéia.

      Curiosamente, o primeiro abordou o viés da sala de espera e a finitude humana representada pela morte e o segundo apropriou-se da imagem de uma sala de espera como prenúncio do nascimento.

      Voto no texto da Medéia.
      E mérito honroso para o texto da Rê.

      Beijos

    10. disse...

      Fiquei na dúvida entre dois textos.
      Ambos sintéticos, precisos e abordaram com extrema criatividade o tema da rodada.
      Sem rodeios, os dois textos foram os que tiveram maior precisão e me tocaram de formas diferentes: um trata da vida; o outro da morte com singeleza.
      Esperando (Medéia) e Bom dia, angústia! (Viviane)
      Se pudesse dividiria o meu voto ao meio, mas como não posso, darei o meu voto para Medéia. Não foi fácil escolher, os dois merecem o voto por todos os critérios que citei acima e qualquer uma das duas que ganharem ficarei feliz.
      Mas o meu feeling pede para votar em Esperando . Fico com a vida.
      Beijos, Rê

    11. Cris Costa disse...

      Olá, Meninas!!!
      Que agonia!!! Tive que ler e reler os textos para escolher um só. Adorei todos!!!
      Parabéns, Meninas!!!

      Como tenho que escolher um só, meu voto vai para a Vivi.

      Bjs