Rss Feed
  1. Galera, tá valendo!

    Votação até o dia 31/01.

    Brigadu!

  2. 11 comentários:

    1. E meu voto vai para p texto VIDA, de Lyani, pela reunião de sentimentos, pela mistura gostosa de sensações, pela vida do texto vida, pelo mistério doce da foto de gosto, cheiro e cor, (...)

    2. Lori disse...

      meu voto vai para Vida escrito por Lyani...adorei...Parabéns.....bjus Elis

    3. dessa vez não tenho como não votar na Medéia. Bicicletas de Guerra ficou demais. Podia ser filmado.

    4. Robson Ribeiro disse...

      Para mim que não sei andar de bicicleta (tudo bem, pode rir... rs), vocês proporcionaram belos momentos.

      O texto que mais me agradou foi o da Ly.

      Parabéns a todos!

    5. Vivi disse...

      Gostei bastante da rodada. E voto em Bicicletas de Guerra.
      Medéia!

      Beijos

    6. Anônimo disse...

      Meninas e Meninos, estou nos meus últimos dias de trabalho antes das férias e por isso não consegui comentar todos os textos, mas eu li! E adorei todos!!!
      Só que meu voto vai pra Medéia com Bicicletas de Guerra!
      Ficou simplesmente MARAVILHOSO.
      Bjokasss
      Ly

    7. Gente!
      Eu adorei o tema do Giovanni. Esperava textos com crianças e brincadeiras, leves e cheios de alegria e cor.
      Os textos me surpreenderam, todos com um quê de esperança, cores fortes e vibrantes mas com aquele toque de tristeza e reflexão.
      Eu voto no que me emocionou mais.
      Voto na Vivi.

      Bjos

    8. Unknown disse...

      Realmente a cada desafio fica mais surpreendente o resultado final de cada escritor.

      Meu voto vai para o maravilhoso texto "Bicicletas de Guerra".

    9. Cris disse...

      Meninas e Menino,
      Parabéns pelos ótimos textos.
      Voto no texto da Medéia, pela riqueza de detalhes.

      Bjs

    10. disse...

      Confesso que tive dificuldades em escolher apenas um. Se pudesse escolheria todos. Formas distintas de tocar um mesmo tema.
      Mas como tenho de escolher apenas um, fico com o a singeleza e poeisa do texto da Vivi: Uma bicicleta vermelha no céu.
      Mas, novamente deixo registrado os meus parabéns a todos os colegas da IL.

    11. Vivi disse...

      Resultado:
      Medéia - 7

      Ly - 5

      Vivi - 2