Rss Feed
  1. Votação

    14/04/2009

    Vote, vote, vote até dia 17/04.

    Quem quiser participar do sorteio, tá valendo! Saiba sobre as regras aqui.

    Quem já se inscreveu, mantenha sua participação no blog. Isso é importante pois, anterior ao sorteio, todas as inscrições serão submetidas à conferência com base nos critérios constantes das regras.

    IL

  2. 14 comentários:

    1. vou abrir a votação então: Cris Costa. Com um conto surpreendente para o tema, sem deixar de explorar o mesmo.

    2. Vivi disse...

      Cris, também.

      Bjs

    3. Débora Lauton disse...

      Mais uma vez a escolha é difícil... dessa vez fico com o da Cris...

      Beijos e parabéns a todos...
      Débora

    4. Fico com o texto da Medéia!

      Parabéns!

    5. Medéia disse...

      Gente!
      Tá difícil escolher.
      Eu gosto de poemas e mistérios e nesta rodada fiquei espremida.
      Tanto que esperei passar uma noite para depois de ler todos para decidir (nada como um bom sono).
      E meu voto vai para a Rê!

    6. Cris Costa disse...

      Oi!!!
      Como adoro tudo que tem haver com música, principalmente Beatles, voto no texto da Vivi

    7. Maria disse...

      Meu voto vai para Cris Costa.
      Surpreendente mesmo. Adorei o suspense.

    8. lyani disse...

      Meu voto é da Cris :)

    9. Elisandra disse...

      Voto para Cada momento uma flor....de cristiane costa...parabéns!!!!!!!!....eu amei..bjus elis

    10. Haroldo disse...

      Um texto que prende e deixa com mais curiosidade a cada linha, meu voto é para a Cris Costa!

    11. Elisabeth disse...

      Olá
      É sempre um prazer ler os textos da Incubadora e poder votar.
      Todos muito bem elaborados mostram o crescimento que os escritores tem desde os primeiros desafios.
      Mas a musicalidade do texto da Vivi Bastos me encantou.
      Meu voto é para Morfina.

    12. Robson Ribeiro disse...

      Olá!

      Como sempre, belas obras!

      Meu voto vai para "Quereres", da Rê Lima.

      Grande abraço a todos!

    13. disse...

      Rodada com textos bacanas, mas dessa vez meu voto vai para o texto da Cris, pela criatividade na abordagem do tema.
      Fico com PARA CADA MOMENTO UMA FLOR.

      Bjs....Rê

    14. Vivi disse...

      Eis o resultado:

      Cris - 13

      Rê - 3

      Vivi - 3

      Medéia - 1