Rss Feed
  1. E quem viu as regras, já sabe. Os textos do empate continuam na disputa em uma nova votação. E mais uma vez, pedimos o auxílio de nossos leitores para que decidam a rodada. Quem leva?

    Juramentos (Giovanni Nobile) ou Promessas de ano novo (Medéia)?


    Vote já ou até o dia 13/01. ;-D


    E se liga que o 20º vem aí!

  2. 13 comentários:

    1. Mônica Costa disse...

      Os dois textos são maravilhosos. Tanto Giovanni quanto Medeia foram geniais. Mas meu voto para ajudar nessa difícil decisão - o desempate - vai para "Juramentos" de Giovanni Nobile, pela introspecção do texto e pela harmonia das palavras.

      Mais uma vez, parabéns a todos os participantes.

      Mônica Costa

    2. Meu voto vai pro Giovanni tb. ê disputa acirrada!

    3. Maria disse...

      Oi
      Reafirmo meu voto na Medéia.

    4. Ola, eu reafirmo meu voto na medéia...bjus elis

    5. fabioricardo disse...

      A disputa ficou memso entre os dois que mais gostei.

      Meu voto continua sendo do Giovanni.

    6. Cris Costa disse...

      Medéia e Giovanni, parabéns!!!!
      Seus textos estavam ótimos...
      Reafirmo meu voto para a Medéia.

      Bjs

    7. Vivi Bastos disse...

      Eu também mantenho meu voto: Giovanni!

    8. Lorena disse...

      ola...
      li os dois textos
      e meu voto vai para o texto do
      giovanni nobile.

    9. Elisabeth disse...

      Eu mantenho meu voto na Medéia.

    10. Patricia disse...

      Olá! Voto em "Juramentos", do Giovanni.
      Parabéns aos dois!

    11. Lyani disse...

      Parabéns aos dois!!!! :)
      Ótimos textos!
      Eu também reafirmo o meu: MEDÉIA!!
      bjos

    12. disse...

      Permaneço com meu voto:
      Giovanni - Juramentos

    13. Vivi Bastos disse...

      Disputa estimulante, não?

      Giovanni - 12 votos
      Medéia - 8 votos

      Valeu!